O maior guia Para Luiz Gastão BittencourtItamar Serpa

Este comunicado foi recebido com espanto por Parcela dos destinatários, de que divulgou este texto para denunciá-lo. O presente Genero do orientação por parte do patrões é rechaçado através justiça eleitoral, por configurar uma ofensa ao direito de escolha Destes empregados.

“Desejamos qual a nova Diretoria possa criar um Porreiro trabalho, reafirmando a relevância da CNC para este País e a defesa dos empresários do usandoé especialmentercio de bens, serviços e turismo”, completou.

Este programa do ações da chapa “Avançando com Participaçãeste” inclui propostas ligadas às principais lutas por defesa da sociedade nas áreas tecnológicas e ambientais de modo a este desenvolvimento sustentável da regiãeste e do país, para além do cumprimento do piso salarial, do tratado usando a Lei 4950-A, qual envolve Praticamente as categorias abrangidas pelo Senge.

Relatório Derivado do este cotidiano das favelas em a intervençãeste federal mostra agressividade da ação policial no Rio

É hora por pensar este qual nós queremos. É hora por decidir qual modelo almejamos, com nos importar pelo qual isso Têm a possibilidade de significar de modo a minha e sua individualidade. Tempo do lutar pelo de que realmente fará a diferença".

“Vamos dar sequência ao projeto por modernização, permitindo consolidar ESTES avançESTES conquistados através CNC e ampliar sua própria força e relevância”, disse o presidente eleito.

O Presidente da Fecomfoircio/CE, Luiz Gastão Bittencourt, e Presidentes do federações estaduais e nacionais do usandofoircio por bens, serviços e turismo estãeste em Buenos Aires, na Argentina, para cumprir uma agenda por compromissos utilizando autoridades e entidades do país vizinho.

A Umanizzare, empresa criada por Luiz Gastão que atua navegue aqui na gestãeste do presídios, já foi alvo do ações dos ministérios públicos do Tocantins e do Amazonas por irregularidades em contratos e na prestação do serviçeste.

Diante da repercussãeste negativa do tua orientação a funcionários do sistema S (tais como Sesc, Sebrae e Senai) de modo a votar em Jair Bolsonaro (PSL) para presidente, em comunicado interno, o empresário Luiz Gastãeste Bittencourt, vice-presidente da Confederaçãeste Nacional do Usandoércio de Bens, Serviços e Turismo, voltou atrás e soltou uma nova mensagem, dizendo que cada 1 deve votar "usando a sua própria consciência".

ESTES inquéritos no Tocantins, Amazonas e Ceará mostram que a biografia de Gastão não preenche os requisitos esperados de 1 interventor. Nãeste somente portanto que este SescSenac do Rio de Janeiro precisa de 1 interventor do interventor. Desde qual ocupou este cargo, Gastão ampliou ESTES gastos, aumentou este número por funcionários e vem gerando enorme desconforto na entidade.

“Entramos utilizando uma ação junto a OAB pedindo à Justiça Federal a suspensão do contrato. Usamos saiba como base o relatório, demostrando a inaptidãeste da empresa e afirmando de que ela foi contratada isento licitação”, falou. A Justiça suspendeu e, no governo Cid Gomes, a gestão dos presídios cearenses voltou a ser pública.

Aumentar a relevância da CNC em 1 país em transformação, qual acaba por sair de uma recessãeste profunda, e de que ainda lambe suas feridas políticas, significa deter voz na formulaçãeste por políticas e econômicas, sociais, educacionais, culturais, ambientais, o de que é completamente diferente de imiscuir-se na política-partidária, deturpando ESTES interesses e maculando a neutralidade dos cerca das milhões de empresas qual representa.

É hora do pensar este qual nós queremos. É hora por decidir qual modelo almejamos, com nos importar no de que isso pode significar de modo a nossa individualidade. Tempo por lutar pelo que realmente fará a diferença”.

Representante máxima Destes cerca do 5 milhões de empresas do comé especialmentercio do bens, serviços e turismo, a CNC não pode virar linha do transmissãeste por nenhum grupo político, ainda Ainda mais no País do futebol do Este momento. A neutralidade político-partidária, para além do uma premissa de decência e ética, reforça o qual realmente importa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *